Faça-se Membro

 

Por favor, consulte as categorias abaixo e identifique qual a mais indicada para si, bem como as vantagens e os direitos que usufrui a sua categoria.
Profissional

A Categoria Profissional dirige-se a todos aqueles que se interessam por Artes, nomeadamente Plásticas e, em especial pela área da Joalharia. Podendo ser, por exemplo: artista/designer, professor, curador, jornalista, conservador, historiador e/ou critico, museólogo e escritor.
saber mais
Estudante

A categoria Estudante dirige-se a todos aqueles que se encontram a estudar num curso regular ou que sejam recém-formados/licenciados – até 1 ano após da sua formação/licenciatura.
saber mais
Associação

A categoria Associação dirige-se a todos as Associações que se interessem pela criação de sinergias de mútuo interesse.
saber mais
Escola

A categoria Escola destina-se a qualquer Escola, Universidade, Faculdade, Academia, Instituto ou Centro de Formação acreditada, com um grau ou programa certificado em artes, nomeadamente em joalharia.
saber mais
Galeria

A categoria Galeria destina-se a todos os espaços expositivos e/ou ateliers que se interessem por Joalharia como forma de expressão artística e pela criação de sinergias de mútuo interesse.
saber mais
Museu

A categoria Museu destina-se a todos os Museus que se interessem por Joalharia como forma de expressão artística e que desejem estabelecer parcerias com a PIN na promoção e divulgação da Joalharia e pela criação de sinergias de mútuo interesse.
saber mais
Apoiante / Amigo

A categoria de Apoiante/ Amigo destina-se a qualquer pessoa que deseje contribuir para a missão da PIN como um defensor da joalharia enquanto forma de expressão artística.
saber mais
Benfeitor

A categoria Benfeitor é de longe a manifestação mais significativa de apoio aos objectivos da PIN. Permitindo à PIN o exercício das actividades adicionais no campo da joalharia contemporânea enquanto forma de expressão artística.
saber mais
Patrocinador

A Categoria Patrocinador destina-se a todos que acreditem que a PIN seja uma boa plataforma de divulgação dos seus serviços e/ou marca. Além disso, o seu contributo fornece os fundos necessários para apoiar eventuais Prémios que a PIN possa implementar e outros programas de subsídios.
saber mais

 

A PIN é uma comunidade dinâmica de artistas, curadores, educadores/formadores, coleccionadores e galeristas, entre outros, que compartilham a paixão pela joalharia contemporânea enquanto forma de expressão artística.

A sua adesão à PIN vem apoiar a nossa missão de promover e sustentar esta disciplina, tanto nacional como internacionalmente.

Ao associar-se à PIN irá testemunhar que a equipa de profissionais que a dinamiza e os artistas que representa merecem o seu voto de confiança. Sendo solidário com os objectivos da PIN passará a pertencer a uma comunidade de indivíduos que motivam o incremento desta disciplina .

A PIN é uma associação jovem que tem tido um crescimento rápido e se tem tornado uma força no campo da arte contemporânea. É também uma organização internacional, com especial enfoque em Portugal e no Brasil, que tem vindo a estabelecer sinergias com o melhor da joalharia contemporânea de todo o mundo.

A PIN surgiu em 2004 e o seu primeiro projecto foi a organização da X edição do Simpósio Internacional Ars Ornata Europeana. A promoção do trabalho dos seus associados, bem como as actividades mais relevantes nesta área em Portugal e no Mundo, é feita através dos conteúdos do seu sítio que tem vindo gradualmente a aprofundar. Nas pastas “Projectos Desenvolvidos” e “Dossiê de Imprensa” pode-se ter uma clara percepção do trabalho que a PIN tem vindo a desenvolver ao longo de quase 10 anos.

São muitos os artistas portugueses e brasileiros que se têm associado à PIN e que vêem o seu trabalho e projectos divulgados. Para além de artistas, são múltiplas as escolas e os museus/instituições que se têm igualmente associado e confiado neste projecto.

Uma newsletter mensal mantém up-to-date as últimas novidades sobre joalharia contemporânea.

E, de acordo com nossa missão, continuamos a procurar dinamizar e promover projectos e exposições em torno desta disciplina enquanto forma de expressão artística.

A sua associação e/ou doação tornam os nossos programas possíveis. É através do seu apoio e interesse que a PIN conseguirá prosseguir com os seus objectivos e projectos.

 

TPL_BEEZ5_ADDITIONAL_INFORMATION