LIVRO SUOR FRIO COLD SWEAT

LIVRO SUOR FRIO COLD SWEAT

com a coordenação editorial de Cristina Filipe, reúne o catálogo da exposição homónima e os artigos dos colóquios «Corpo Medo Proteção» e «Coroa Preciosa», bem como do «Encerramento», que decorreram durante a Bienal.

Formato: 16,5 x 23 cm (fechado).
Miolo: 448 pp. (288 pp. 4/4 cores munken lynk 150 g + 160 pp. 1/1 cor pantone papel munken lynk 90 g). Cosido, brochado e aparado.
Capa: c/ badanas de 14 cm (frente e verso) em papel munken lynx 240 g, brochura suíça (com aplicação de tela na espinha).
Design: MUDE/Paula Guimarães.
Tiragem: 400 exemplares PT e 350 exemplares EN.
Preço: 45,00€ + portes de envio.
Disponível a partir de dia 21 de dezembro.

Saiba mais

Concurso Jovens Criadores 12

Concurso Jovens Criadores/12
15ª edição
Iniciativa CPAI e IPDJ

Inscrições até 14 de Setembro
Lisboa

Concurso Jovens Criadores/12

Concurso Jovens Criadores/12

15ª edição
Iniciativa CPAI e IPDJ
Inscrições até 14 de Setembro
Lisboa

Estão abertas as inscrições para o concurso Jovens Criadores 2012.
Já na sua 15ª edição, esta é uma iniciativa conjunta do Instituto Português do Desporto e da Juventude e do Clube Português de Artes e Ideias, que se destina a dar a conhecer artistas em início de carreira, até os 30 anos, de nacionalidade portuguesa ou residentes no país.
As inscrições decorrem até 14 de Setembro.
As áreas a concurso são: Artes Digitais, Artes Plásticas, Banda Desenhada, Dança, Design de Equipamento, Design Gráfico, Fotografia, Ilustração, Joalharia, Literatura, Moda, Música, Teatro e Vídeo.
Os projectos seleccionados por parte de júris especializados em cada área artística serão apresentados na Mostra Jovens Criadores 2012. Do corpo de artistas seleccionados é escolhida uma delegação que representará Portugal na próxima edição da Bienal de Jovens Criadores da Europa e do Mediterrâneo ou da Mostra de Jovens Criadores da CPLP.
Desde 1996, a Mostra Jovens Criadores já se realizou em Lisboa, Guarda, Aveiro, Braga, Porto, Coimbra, Santa Maria da Feira, Silves, Amarante, Montijo, Odivelas, Évora e Vila Franca de Xira, tendo sido plataforma de lançamento e confirmação de criadores que muito têm contribuído para uma desejável renovação do panorama artístico nacional. A título de exemplo, por aqui passaram Alexandra Moura, André Murraças, André Sier, Cristina Filipe, Gonçalo M. Tavares, João Fazenda, João Garcia Miguel, João Pedro Vale, José Luís Peixoto, Rudolfo Quintas, Soraya Vasconcelos ou Tiago Guedes.
Convidamos ainda a visitar o sítio www.artesideias.com
ou  www.juventude.gov.pt, onde é possível obter toda a informação sobre a iniciativa, e descarregar o regulamento e a ficha de inscrição.
inserir link para: concursojovenscriadores.wordpress.com

Info+:
Clube Português de Artes e Ideias
Telefone 963784030
e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.